Empresa colaborou para a realização de evento de decoração ao lado de parceiros comerciais

Desde o dia 20 de agosto está instalada na cidade do Rio de Janeiro a mostra de decoração CasaCor Rio, no antigo prédio Touring Club do Brasil, na Praça Mauá, Centro. E o Grupo Paris Vidro e Alumínio participa em apoio a seus parceiros comerciais e para apresentar ao público as mais recentes novidades em estruturas e vidro.

Em um dos ambientes mais visitados da mostra o Grupo foi responsável pela montagem de uma estrutura metálica diferenciada. E também por brincar com os sentidos dos visitantes com a instalação inusitada do vidro.

No ambiente na qual participou o Grupo Paris utilizou as soluções da Perfil Alumínio como estrutura, e os vidros Royal Blue 20, da multinacional Guardian Brasil, em parceria com esta. Os vidros Royal Blue foram aplicados na cor azul e também com sua face metalizada exposta, oferecendo outra percepção de cor para os visitantes do local. A estutura foi pintada com o lançamento da Ezy Color, a cor Deep Dark.

Casa Cor Rio

A CASACOR Rio de Janeiro é a primeira franquia, fora de São Paulo, desde a estreia, há 28 anos, 900 mil visitantes já visitaram 1.137 ambientes decorados, criados por 614 arquitetos, decoradores, designers de interiores e paisagistas (contando uma única participação entre os que fizeram repetidas vezes). Em toda a sua trajetória, CASACOR Rio já percorreu muitos imóveis ao longo da cidade. E, este ano, o evento volta à região, em uma localização privilegiada, entre duas novas joias da arquitetura carioca: o Museu de Arte do Rio e o Museu do Amanhã. Dessa vez, ocupando mais um prédio histórico, o do antigo Touring Club do Brasil.

O Grupo Paris Vidro e Alumínio já participou de diversas edições da mostra, sempre apoiando designers, arquitetos ou empresas com as quais trabalha em parceria.

Touring Club

Construído na década de 1920, em estilo art déco, o prédio foi projetado pelo arquiteto francês Joseph Gire – também responsável pela construção do Copacabana Palace, do Palácio Laranjeiras (hoje residência oficial do Governador do Estado do Rio) e do edifício A Noite, que por décadas foi o maior arranha-céu da América Latina e é vizinho ao Touring.

A mostra 2019 possui 45 ambientes entre residenciais, comerciais e jardins que ocuparão tanto o belo edifício histórico quanto seu galpão anexo, e terão como tema Planeta Casa.

 

 

 

 

Sobre o autor

Leave a Reply

*