Qual o melhor momento para consultar o Grupo Paris?

  • Fase dos Rabiscos

    Na fase dos rabiscos O Grupo Paris conta com uma equipe altamente capacitada de engenheiros, arquitetos e profissionais técnicos que podem ajudar seus clientes logo no início, mesmo quando o projeto nem chegou a ser colocado em mapas e plantas. Temos prazer em receber os clientes para tomar um cafezinho e sugerir as opções mais modernas e inteligentes disponíveis no Brasil e no mundo em esquadrias e também em vidros.

  • Fase do Detalhamento

    Na fase de elaboração dos projetos

    Na fase de elaboração dos projetos nossos profissionais procuram colaborar com os clientes propondo melhorias, corrigindo eventuais falhas nas plantas, refazendo cálculos e imaginando a melhor solução para execução dentro das expectativas colocadas.

  • Fase dos Pedidos

    Mesmo Projeto Nossa equipe contribui para que nenhum pedido ao fabricante de esquadrias ou de vidros seja feito de forma a provocar eventuais erros por falha ou dupla interpretação. A equipe também aproveita sua experiência para agilizar os pedidos de itens que exigem maior tempo de produção e coordenar as demais soluções de forma que o cronograma da obra seja respeitado sem equívocos ou atropelos.

  • Fase da produção de vidro e de esquadrias

    Fase da produção de vidro e de esquadrias Em outro fornecedor seria a fase de dividir o projeto em dois (vidros e alumínio) e tentar conciliar tudo na fase seguinte, de instalação. No Grupo Paris, entretanto, tudo continua como um processo único.

    O Grupo Paris possui duas unidades completas de produção de esquadrias equipadas com os mais modernos equipamentos de corte e beneficiamento de perfis de alumínio e chapas de ACM (Aluminium Composite Material), bem como de montagem completa das esquadrias. Nenhum procedimento na elaboração de esquadrias é terceirizado, garantindo controle total do processo.

    Por ter sua origem no ramo vidreiro o Grupo Paris tem total domínio de todos os procedimentos desse setor. Sua unidade de beneficiamento e transformação de vidros está equipada com equipamento de ponta de permitem o acesso e manuseio de todos os tipos de vidros de controle solar existentes no mercado bem como a produção própria de vidros laminados, duplos ou insulados.

  • Fase de Instalação

    Fase de Instalação Em outro fornecedor seria o momento de arriscar todas as etapas bem sucedidas anteriormente a uma empresa instaladora. No Grupo Paris, entretanto, tudo faz parte do mesmo processo planejado desde o início. Uma bem treinada e experiente equipe de instalação da empresa, equipada com os mais modernos equipamentos para transporte e içamento de vidros e alumínio, realiza a instalação dos vidros de forma rápida, segura e limpa.

  • Fase da entrega e do pós-venda

    Fase da entrega e do pós-vendaA garantia de um único fornecedor, que se responsabilizou por todas as etapas do início ao fim. E a segurança de que a responsabilidade pela manutenção e pelo atendimento pós-venda está com o parceiro de todas as etapas da obra.